| 12/10/2009 18h45min
O Inter deu folga geral para os jogadores nesta segunda-feira, feriado de Dia das Crianças. Restou para o clube secar os adversários. E deu certo. No caso, o líder Palmeiras acabou vacilando fora de casa e foi goleado pelo Náutico por 3 a 0.
O diretor de futebol Giovanni Luigi comemorou o revés palmeirense. Ao mesmo tempo, o dirigente minimizou o empate diante do Atlético-PR e disse que espera mais surpresas na reta final do Brasileirão.
– Claro que os torcedores devem estar falando que o Inter não fez a sua parte. Da mesma forma, a torcida do São Paulo e Palmeiras estão pensando a mesma coisa. Nesses últimos jogos, deveremos ter muitas surpresas. Resta a nós sabermos que temos um grupo qualificado e todas as condições para melhorar a produção – comenta.
Luigi explicou a folga de dois dias aos jogadores por causa do excesso de jogos na temporada. Agora, o Colorado terá uma semana limpa de treinos e só voltará a atuar no domingo, às 16h, contra o Fluminense.
– Esse campeonato tem sido desgastante e era momento para dar uma folga para a equipe voltar a treinar em dois turnos nesta terça. Vamos ter a preparação de uma semana inteira. Muitas vezes, é importante para o atleta ter esse repouso – explica Luigi.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA