| 12/10/2009 13h30min
Praticamente fora da Toyota para a temporada de 2010 da Fórmula-1, uma das grandes possibilidades para Jarno Trulli será a Lotus. O que mais atrai o italiano à nova equipe é a possibilidade de voltar a trabalhar com Mike Gascoyne.
– Já trabalhei com o Mike em três equipes diferentes. Não teria problemas em ir para uma nova equipe se ele estiver num cargo de liderança – disse à F1mania, referindo-se às equipes Jordan, Renault e a própria Toyota.
O piloto quer aproveitar o embalo de um pódio no GP do Japão e conseguir um bom resultado em Interlagos. Ele falou sobre a pista brasileira.
– A Toyota costuma ser bastante forte em Interlagos e eu sou geralmente muito rápido aqui. Espero que isso se repita este ano. Foi fantástico estar na última corrida, em especial na frente dos nossos torcedores japoneses e espero lutar na frente outra vez. Estou determinado em terminar a temporada como a começámos: em alta – comentou.
Como vários
outros pilotos, Trulli lembrou que Interlagos é
diferente das demais pistas.
– É um pouco incomum, porque é no sentido anti-horário, mas, ao mesmo tempo é extremamente rápido e técnico. É sempre muito bom correr no Brasil, especialmente em Interlagos – encerrou.