| 25/09/2009 12h38min
O argentino D'Alessandro realizará na tarde desta sexta um treino leve separado do grupo colorado. De acordo com o médico do Inter Luciano Ramires, o trabalho servirá como teste para ver se ele tem condições de treinar normalmente no sábado. Se o resultado por positivo, ele poderá enfrentar o Flamengo às 16h (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão.
– O D'Alessandro ainda apresenta um pouco de dor, um inchaço no tornozelo direito. A ideia é fazer um treino mais leve agora à tarde, uma corrida, aí o preparamos para o treino de sábado de manhã, para que ele participe da partida – explicou Ramires.
O argentino já havia reclamado de dores na perna direita após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, no último domingo. Ele se recuperou e participou dos 90 minutos do empate em 1 a 1 com a Universidad de Chile nesta quarta. Um dia depois, o meia deixou o vestiário colorado após o treino com uma proteção no tornozelo. Nesta sexta, o inchaço diminuiu.
– O trabalho normal já é um teste para ver como ele se comporta. A gravidade não foi muito grande. Aparentemente ele está bem – disse o médico.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES