| 24/09/2009 16h58min
Nesta tarde de quinta-feira, o goleiro Lauro falou sobre o gol sofrido no empate em 1 a 1 com a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, na noite anterior. E admitiu que deveria ter defendido o chute de média distância do meia Montillo.
Segundo Lauro, apesar da curva, a bola estava em seu raio de ação. O chute entrou no meio do gol, e Lauro caiu para a direita.
— Foi uma bola no meu raio de ação. Ela veio forte, com curva, mas isso não importa. Um goleiro do Internacional tem que defender — afirmou.
Lauro aproveitou para projetar a recuperação do Inter já neste domingo, quando a equipe recebe o Flamengo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão:
— Todo jogo é decisivo, mas existem jogos que são chave. Temos que vencer o Flamengo, temos a obrigação de vencer o Flamengo.
O goleiro titular do Inter também avaliou as mudanças no sistema tático do time, que transita entre o 4-4-2 e o 3-5-2.
— A gente sabe qual é o nosso sistema tático. É o 4-4-2. Tivemos atuações boas no 3-5-2, mas atuações ruins também. A gente vai se adaptando, com a saída do Nilmar, e agora do Giuliano, a gente precisa se adaptar. A forma mais vencedora é a que vai prevalecer — conclui o goleiro.
CLICESPORTES