| 24/09/2009 15h15min
Depois de atuar durante quase todo o confronto com a Universidad de Chile, e fazer a assistência para o gol de empate do Inter – marcado por Kleber –, D'Alessandro se reapresentou nesta tarde de quinta-feira mancando. O jogador caminha com certa dificuldade, e tem uma proteção no tornozelo direito.
D'Alessandro foi confirmado minutos antes da partida contra os chilenos. O argentino era dúvida, pois já sentia dores na perna direita desde o último domingo, quando teve atuação apagada na derrota colorada para o Vitória pelo Brasileirão.
Ao passar para o vestiário principal, na tarde desta quinta, D'Alessandro respondeu rapidamente à pergunta sobre o problema.
– Está muito inchado, dói bastante. Está desse tamanho – ilustra o argentino, formando com as mãos uma imensa bola imaginária.
Mas, segundo o médico Luiz Crescente, a lesão não preocupa. Em princípio, o inchaço e as dores no tornozelo direito não devem inviabilizar a presença dele no jogo de domingo contra o Flamengo.
Nesta quinta, como foi titular na estreia colorada pela Copa Sul-Americana, D'Alessandro deve fazer apenas trabalho de recuperação física na academia, e tratamento para diminuir o inchaço no tornozelo direito.
CLICESPORTES