| 24/09/2009 17h31min
O volante Sandro, convocado pelo técnico Dunga para mais dois jogos pelas Eliminatórias, projetou como poderá contribuir para a Seleção Brasileira diante da Bolívia, em La Paz, e da Venezuela, em Campo Grande. Ele sabe que não tem presença garantida no time de Dunga, mas pode se beneficiar e aparecer como titular em função da suspensão de Felipe Melo, expulso no jogo com o Chile:
– Não sei se vou ser o substituto do Felipe Melo. Vai depender dos treinos. Quero fazer valer essa nova convocação. Contra a Bolíva pretendo estar pelo menos no banco, ou então no time. Gosto muito da posição onde atua o Felipe Melo na Seleção, posso desempenhar sem problemas, e já joguei ali quando entrei contra o Chile – avaliou.
Mesmo com as críticas depois de ter voltado da Seleção rendendo abaixo do que pode apresentar em campo, Sandro admitiu novamente uma queda de produção. Mas nega qualquer tipo de "salto alto":
– Não foi tão grande assim minha queda de rendimento desde que voltei da Seleção. A prova disso é que fui convocado de novo. Agora com essa nova convocação quero fazer bem meu papel, e voltar bem para o Inter. Eu admito que estou jogando um pouco abaixo. Mas não aceito que me critiquem por "salto alto", por estar coma cabeça em outro lugar. Não tem "salto alto". Podem falar que estou abaixo, mas não de "salto alto" – finalizou o colorado.
CLICESPORTES