| 21/09/2009 13h23min
Após vencer o Atlético-GO por 2 a 1, o Figueirense começa a se preparar para enfrentar no sábado, dia 26, o Paraná, fora de casa. Para a partida, o Alvinegro pode ter mais uma vez a ausência de seu principal goleador. Rafael Coelho saiu de campo sentido dores no tendão e vai passar por um tratamento intensivo durante esta semana.
— O Rafael Coelho sentiu dores no jogo de sexta, não foi exatamente uma lesão, foi na região do bíceps e que a gente vai avaliar. Ele continua fazendo o tratamento fisioterápico em função dessa dor que ele está sentindo — avaliou o médico do clube Sérgio Parucker.
Sobre a participação do atacante na partida contra o Paraná, o médico do clube, Sérgio Parucker falou que Coelho vai passar por uma avaliação e prefere aguardar a avaliação para dar um parecer sobre a volta do jogador:
— A gente vai fazer uma avaliação hoje (segunda) para ver como está a estrutura, mas a princípio esse tendão pode persistir com três, quatro
dias de dor, então vamos aguardar para
dar um melhor parecer — concluiu Parucker.
Em contrapartida, o Figueira tem a volta do volante Ricardo Bóvio aos treinamentos físicos após duas semanas afastado por causa de um estiramento na coxa.