| 17/09/2009 13h54min
O atacante Leonardo, do Avaí, está recuperado da lesão no púbis que o deixou afastado por um grande período dos gramados. O atleta começou jogando a partida em que o Leão perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, no último sábado (12). Em entrevista à rádio CBN/Diário na manhã desta quinta-feira, dia 17, Leonardo falou sobre a possibilidade de ser titular na partida diante do Barueri, neste domingo, na Ressacada.
— É cedo para eu falar isso ainda. Desde que eu cheguei no Avaí a intenção é de ser titular. Eu estou voltando agora, depois de um longo tempo sem atuar. Quero tentar ajudar da melhor maneira possível no que o professor estiver pedindo, para depois sim eu pensar em me firmar e virar titular da equipe.
Leonardo avaliou sua performance na partida em São Paulo e, apesar da derrota do Leão, ele contou que está muito feliz por ter voltado a jogar:
— Ao mesmo tempo tem a tristeza da derrota e a felicidade de estar voltando. Estou
há muito tempo sem jogar. Foram dois anos
indo e voltando, eu tentava jogar e vinha uma nova cirurgia. Estou muito feliz, me sentindo útil, e o professor também me elogiou bastante depois do jogo. Eu fiz o que ele pediu, e eu vou continuar trabalhando para poder ajudar o Avaí.
O jogador não esqueceu de agradecer a todos que estiveram presentes na sua recuperação:
— Agradeço ao presidente (João Nilson Zunino), ao Luiz Alberto, da L.A Sports, que está sendo um paizão para mim, ao doutor Funchal (médico do clube) que fez minha última cirurgia e graças a ele que eu estou voltando a jogar. Ele me ligava todo o dia para saber como eu estava. Tem também o pessoal da fisioterapia. Quero aproveitar para agradecer a todos e dizer que estou muito feliz e que estou trabalhando bastante para poder ajudar o Avaí.
O time do técnico Silas recebe o Barueri neste domingo, dia 20, às 16h, em Florianópolis. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.