| 09/09/2009 21h27min
O técnico Ricardo Gomes terá problemas para escalar o meio de campo do São Paulo no jogo de sábado, dia 12, contra o Avaí, às 18h30min, no Morumbi. Além de Hernanes, que operou o joelho, Richarlyson está suspenso. A ausência do volante canhoto, destaque do time paulista na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na última rodada, está preocupando o treinador tricolor.
— É muito difícil substituir o Richarlyson. Ele iniciou as duas jogadas de gols (contra o Cruzeiro) e também teve as outras duas melhores oportunidades na partida. É um atleta que participa muito do jogo — disse o comandante ao site Globoesporte.com.
Gomes tem como opções no banco Zé Luís e Arouca, este último com mais características de saída de jogo. Jean, que atuava como volante sob a direção de Muricy Ramalho, mas vem atuando como lateral-direito, também pode ocupar a vaga no meio.
— Não tem nada eliminado nem decidido. O Richarlyson é um ótimo jogador, com
muita técnica, quase completo, levou
perigo na área, mas temos um elenco e vamos encontrar a solução. Tem Zé, Arouca e Jean, nenhuma possibilidade está eliminada — finalizou o treinador.
Miranda e Renato Silva vão jogar
Na defesa, boas notícias para Gomes. Miranda e Renato Silva foram julgados pelo STJD, na última terça-feira, e pegaram apenas um jogo de suspensão pelas expulsões na vitória contra o Sport, por 2 a 1, no dia 16 de agosto. Como já cumpriram suspensão automática, estão liberados para enfrentar o Leão no sábado. André Dias, suspenso, não joga.
Ricardo Gomes ainda não sabe quem substituirá Richarlyson contra o Avaí
Foto:
Gaspar Nóbrega, VIPCOMM