| 28/08/2009 16h39min
O técnico Zico não teve o que fazer para evitar a saída de Vágner Love do CSKA. Segundo o treinador, o atacante insistiu com o clube russo para ser emprestado ao Palmeiras e não tinha mais a intenção de ficar em Moscou. O ídolo do Flamengo assumiu o time em janeiro e, com Love no ataque, conquistou a Copa da Rússia e a Supercopa.
Atualmente, o CSKA está em terceiro no Campeonato Russo e vai disputar a Liga dos Campeões no Grupo B com Manchester United, Besiktas e Wolfsburg.
– Gosto muito do Vágner, é um grande jogador e vencemos dois títulos aqui. Mas, nesse momento, ele já não estava com a cabeça no CSKA. A negociação com o Palmeiras partiu dele, que queria voltar ao Brasil. Desejo toda sorte ao Vagner, torço para que ele consiga recuperar o espaço dele e voltar à seleção. Foi melhor para todos – disse Zico em entrevista ao site Globoesporte.com, por telefone, de Moscou.
Segundo o treinador, o CSKA não teve interesse em uma troca com o
Palmeiras por Love, que ficará no clube
paulista até julho de 2010. Flamengo e Santos também tentaram tirar o atacante da Rússia, mas o jogador deu preferência ao time que o revelou.