| 27/08/2009 21h24min
Pela primeira vez depois de três anos, o técnico Muricy Ramalho enfrentará o São Paulo. Campeão pelo clube nas últimas três edições do Brasileirão, ele tem agora a missão de levar o Palmeiras, líder do torneio com 40 pontos, à conquista do título. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta quinta-feira, o treinador ressaltou o bom momento do Alviverde e admitiu que enfrentar o ex-clube tem um gosto especial.
– Estamos passando por um bom momento. Sensação agradável, em uma grande fase da competição. Agora, de volta ao estádio que trabalhei tantos anos. É uma coisa diferente que estou sentindo. Vai ser um grande jogo – disse Muricy.
O São Paulo ocupa a terceira posição na tabela, com 36 pontos. Se vencer o líder Palmeiras, volta a encostar na ponta. Para Muricy, o grande diferencial em uma competição como o Brasileirão tem sido o plantel dos clubes.
– Acho que não é o time o diferencial, é o plantel. O São Paulo conquistou os últimos campeonatos pela força do grupo. Em uma competição longa como essa, com janela abrindo e fechando, o plantel faz diferença – opina.
Muricy garantiu que o Palmeiras segue em busca de contratações para qualificar o elenco. Um dos jogadores especulados é o atacante Vagner Love, do CSKA. Porém, o treinador disse que a negociação está complicada.
– O Palmeiras está conversando com o CSKA. O problema é que os russos têm muito dinheiro. Então, eles não ligam pra isso. Não adianta só o interesse do jogador quer vir para ficar mais perto da Seleção – finaliza Muricy.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA