| 24/08/2009 23h40min
A diretoria palmeirense voltou a investir na contratação do atacante Vágner Love, do CSKA. Após a primeira negativa do clube russo, o gerente de futebol Toninho Cecílio conversou pessoalmente com o técnico Zico, que indicou um jogador para ser envolvido na troca pelo atacante. Não foi divulgado o nome desse jogador, mas sabe-se que não é titular do time de Muricy Ramalho.
A diretoria alviverde aceitou a troca de pronto e agora aguarda a resposta da direção do clube russo. Segundo o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, a expectativa é que haja uma definição até a próxima quinta.
– Não dá para falar em probabilidades, mas estou otimista – comentou Belluzzo, durante o jantar em comemoração aos 95 anos do clube, na noite desta segunda, no Palestra Itália.
Para ceder Vágner Love, o CSKA queria Diego Souza e Cleiton Xavier, mas o Palmeiras nem quis incluir os jogadores na negociação. Por isso, os russos desistiram do acordo. Entretanto, a expectativa é que Love já desembarque no Rio de Janeiro na quinta à noite e que na sexta viaje para São Paulo para fazer exames médicos e assinar com o clube.
LANCEPRESS