| 25/08/2009 21h36min
Vágner Love pode a qualquer momento desembarcar na Gávea e formar dupla de ataque com Adriano. As negociações entre o atacante, declaradamente rubro-negro, e o Flamengo já começaram e podem ter um final feliz nos próximos dias. A chegada do jogador, emprestado por um ano, serviria para reparar a perda de Emerson, cuja transferência para o Al-Ain ainda não foi descartada.
O empresário do centroavante, Evandro Ferreira, negocia também com Palmeiras e Santos e já ouviu a proposta do Flamengo. O CSKA, treinador por Zico, praticamente entregou os pontos e não tem mais argumentos para mantê-lo em Moscou. Love quer voltar ao Brasil porque ainda sonha jogar a Copa do Mundo de 2010.
Em relação aos salários, o fornecedor de material esportivo está disposto a bancar parte do investimento, assim como faz com Adriano. A cessão do lateral-direito Everton Silva faz parte da negociação. O jogador também é agenciado por Evandro.
A diretoria rubro-negra não confirma a negociação e admite que Palmeiras e Santos estão relativamente à frente e teme a frustração que ocorreu em 2008. Na ocasião, o advogado Michel Assef Filho viajou à Rússia para trazê-lo, mas sequer foi recebido pelo presidente do CSKA. Desta vez, porém, os dirigentes acreditam que têm argumentos e dinheiro suficientes para modificar o panorama.
As informações são do site Globoesporte.com.