| 12/08/2009 18h22min
O departamento médico do Inter classifica como remotas as chances de Guiñazu enfrentar o Santo André no sábado, às 18h30min, no interior paulista. O médico Carlos Poisl está acompanhando a evolução do joelho direito do capitão colorado.
— Com o Guiñazu cada dia é um dia. Embora ele tenha melhorado muito de ontem para hoje, são remotas as chances de ele jogar no fim de semana — disse Poisl nesta quarta-feira.
Guiñazu levou uma pancada no início do jogo com o Sport, na segunda-feira. Seguiu em campo batalhando durante os 90 minutos. A conta veio no dia seguinte: o local inchou e ele chegou caminhando com dificuldades no Beira-Rio, fez exames no hospital e deixou o estádio amparado com muletas.
Hoje a situação evoluiu. O argentino apareceu para seguir o tratamento já sem as muletas. Porém, a recuperação é uma luta contra o relógio. É possível que ele faça atividade física no vestiário nesta quinta-feira. Assim, restaria apenas o treino de sexta, o que torna improvável seu aproveitamento no sábado.
CLICESPORTES