| 12/08/2009 12h18min
A situação do capitão colorado Guiñazu, que levou uma pancada no início da partida com o Sport Recife, na segunda-feira, melhorou. O jogador argentino abandonou nesta quarta as muletas com as quais se movimentava na terça-feira.
Ainda assim, Guiñazu caminha com dificuldades, devido ao inchaço no joelho direito provocado por uma batida durante o jogo. Embora seja difícil confirmar sua participação na partida contra o Santo André pelo Brasileirão, no final de semana, a hipótese não está descartada.
O médico Paulo Rabello explicou que o quadro evoluiu. É possível até mesmo que Guiñazu faça exercícios físicos na quinta-feira:
– Ele reage muito bem, tem uma recuperação muito boa. E o inchaço reduziu, a situação evoluiu bem de ontem para hoje. Ele já consegue mover o joelho num ângulo de 90 graus. É complicado para jogar no fim de semana, mas não descartamos.
Guiñazu só teria um treino pela frente antes da partida. Nesta tarde de quarta ele segue o tratamento médico. Se quinta fizer o trabalho físico e for liberado, trabalhará com o grupo na sexta pela manhã, antes da viagem para o interior paulista.
CLICESPORTES