| 11/08/2009 18h18min
O capitão Guiñazu deixou o Beira-Rio no fim da tarde desta terça amparado por um par de muletas. Ele sofreu uma pancada na região do joelho direito na vitória sobre o Sport Recife na noite de segunda-feira e o local apresentou um inchaço acentuado hoje.
— As muletas são para não forçar. A pancada foi um pouco acima do joelho, mas desceu tudo para a região. Vamos esperar isso drenar. E para o fim de semana, vamos lutar. Vamos lutar para se recuperar — disse o argentino..
Guiñazu realizou exames médicos no Hospital mãe de Deus durante a tarde e chegou ao estádio com dificuldades para caminhar ao descer do carro. A princípio, trata-se apenas de uma pancada. Mas o jogador vira dúvida para enfrentar o Santo André no sábado, no interior paulista.
Outro que deixou o Beira-Rio mancando nesta terça-feira foi o atacante Talles Cunha. Ele virou o pé esquerdo no gramado durante o treino e sentiu algo estalar. O pé do jogador foi imobilizado com um bota de proteção até que exames mais detalhados sejam realizados.
— Eu acho que fraturei, mas tomara que não seja nada demais. Está doendo muito — disse o atacante, que em virtude disso pode ser cortado da seleção brasileira sub-20, que fará preparatório para o Mundial da categoria, a ser realizado de 24 de setembro e 16 de outubro, no Egito.
CLICESPORTES