| 11/08/2009 12h44min
O Grêmio aprensentará o meia Renato Cajá no final da tarde desta terça, após os exames médicos. Ex-Juventude e Ponte Preta, o jogador, de 24 anos, estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O técnico do Juventude, Ivo Wortmann, conhece o jogador desde 2007 e destacou as qualidades do atleta:
– Esse jogador atuava na Ferroviária de Araraquara, um belo time. Ele nos enfrentou na Copa do Brasil em dois jogos, acabamos eliminando a Ferroviária, mas ficou na memória o que ele apresentou nessas partidas. Depois, o Juventude contratou o Renato. Quando saiu daqui, foi muito bem na Ponte Preta – explicou.
O técnico também comentou as características do atleta:
– A bola parada é muito boa. É uma bela contratação, uma excelente contratação – salientou.
Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o acerto com o meia Renato seria uma alternativa do Grêmio para evitar a dependência de Tcheco e Souza. As brigas públicas desgostaram a direção.
O Tricolor se reapresenta aos treinos às 15h desta terça. Suspensos pelo terceiro amarelo, Tcheco e Souza são desfalques contra o Flamengo, às 16h de domingo, no Olímpico, pela 19ª rodada do Brasileirão.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES