| 29/07/2009 13h34min
Os jogadores do Brasil-Pe se reapresentaram nesta quarta-feira, após a vitória de domingo (2 a 1 sobre o Marília) que garantiu à equipe passagem às quartas-de-final da Série C do Brasileirão. Ainda no vestiário, antes do início do treino, o grupo recebeu a visita dos dirigentes, com dois propósitos: parabenizar pela classificação, e reafirmar o projeto de subir o clube à Série B.
O presidente Helder Lopes, o gerente de Futebol Luiz Parise, e o vice-presidente André Araujo elogiaram o desempenho dos atletas, segundo informa a assessoria de imprensa xavante.
– O principal objetivo dessa pequena reunião foi mostrar que o foco é geral. A intenção de fazer com que Brasil cresça cada vez mais não é apenas nossa, da comissão técnica, ou da torcida. É de todos que estão envolvidos nesse processo, como por exemplo os jogadores – justifica Araújo.
O zagueiro Galego falou sobre a conversa:
– É muito bom tudo isso que está acontecendo, é sempre bom você ser elogiado por todos da comissão técnica e da direção do clube. Mas a gente tem que saber administrar isso bem. Conseguimos a classificação, é legal, é gratificante, está todo mundo alegre, só que nós temos duas semanas de trabalho árduo, temos que estar centrados, pensando em melhorar cada vez mais, para que a gente possa encarar a verdadeira decisão que tem pela frente e consegui nosso grande objetivo.
De folga na rodada do final de semana, o Brasil-Pe aproveita para submeter os jogadores a testes físicos nesta quarta e na quinta-feira. E na sexta-feira será disputado um jogo-treino no Estádio Bento Freitas.
CLICESPORTES