| 23/07/2009 12h22min
Autor do gol da vitória do Brasil-Pe sobre o Marcílio Dias fora de casa, na última terça-feira, o atacante Jair comemora a boa fase. Líder do Grupo D, o Xavante depende de uma vitória em Pelotas sobre o Marília, no próximo domingo, para conquistar a vaga nas quartas-de-final da Série C do Brasileirão.
– Estou contente por ter ajudado a equipe a conseguir os três pontos, que era o mais importante para nós, era o nosso objetivo. Isso é muito gratificante pra mim, estou muito feliz. Desde a minha estreia em Marília eu venho dando o meu melhor durante os treinamentos, acreditando no meu potencial, esperando a hora, e a hora chegou – afirma Jair, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Jair tem 21 anos e começou a carreira no futsal pelotense. Depois passou pelas categorias de base do futebol do Inter, e retornou à cidade para defender o clube do coração. O jovem atacante é um dos sobreviventes do acidente ocorrido com a delegação do Brasil-Pe no dia 15 de janeiro deste ano, quando morreram os jogadores Claudio Milar e Régis, e o preparador de goleiros Giovani Guimarães.
Foi o primeiro gol de Jair como profissional. Ele não foi utilizado durante o Gauchão, e estreou na abertura da Série C, contra o Marília, fora de casa. Ele é reserva no grupo, e entrou no 2º tempo do confronto com o Marcílio Dias, marcando o gol da vitória de virada por 3 a 2 sobre os catarinenses.
CLICESPORTES