clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/06/2009 22h22min

Inter aposta na volta de titulares para ser campeão

Direção conta com Magrão, Kleber e Nilmar contra o Corinthians

O Inter aposta na volta de três de seus titulares para reverter a vantagem de 2 a 0 do Corinthians na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, e se sagrar campeão da Copa do Brasil. Segundo o assessor de futebol Giovanni Luigi, o volante Magrão, se recuperando de lesão, o lateral Kleber e o atacante Nilmar, que estão com a Seleção Brasileira, estarão em campo.

— O Magrão amanhã (sábado) será liberado para a preparação física. O planejamento é colocá-lo em campo na quarta-feira. O time deve estar completo. Temos conversado com o Fábio Mahseredjian (preparador físico do Inter e da Seleção) sobre o Kleber e o Nilmar e esperamos os dois já no treino da segunda-feira à tarde — declarou Luigi.

A única baixa pode ser o volante Sandro, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem contra a LDU, pela Recopa. Ele será submetido a exames médicos neste sábado, mas a tendência é de fique de fora. Já Taison e D’Alessando, que voltaram ao time contra os equatorianos, podem jogar meio tempo neste domingo contra o Coritiba para ganharem ritmo.

Com time quase completo, o Inter acredita que voltará a apresentar o bom futebol que encantou o país no início da temporada. E acabar com a série de seis partidas sem vencer. A direção convoca o torcedor a comparecer ao Beira-Rio e apoiar o time até o fim, sem vaias.

— A torcida pode ter certeza que na quarta-feira faremos de tudo para reverter esse jogo. Quem acompanhou o Inter desde janeiro, sabe que esse grupo tem condições. É o jogo da nossa vida e entraremos em campo para nos tornarmos campeões da Copa do Brasil. Aquele torcedor que for ao estádio tem de saber que faz parte desse grupo e apoiar incessantemente o time — encerrou o dirigente.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.