| 16/06/2009 13h11min
O técnico Tite tem um problema a menos para a grande decisão da Copa do Brasil no Estádio do Pacaembu, quarta-feira, às 21h50min, contra o Corinthians. O volante Magrão, que deixou o trabalho de segunda-feira com o braço direito imobilizado, fez tratamento intensivo na manhã desta terça e garantiu que está pronto para o jogo:
– Foi um susto. Uma pancada forte, senti muita dor. O local ainda está inchado, mas foi só a pancada. Por isto dá para fazer uma proteção e ir para o jogo – garante Magrão.
A recuperação de Magrão é um alívio para os torcedores colorados, já que o time terá quatro desfalques para a partida de quarta-feira. O argentino D'Alessandro está machucado e nem viaja para São Paulo. Bolívar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kléber e Nilmar servem à Seleção Brasileira.
– Desfalques acontecem em quase todos os jogos. Se torna mais nítido agora pois estamos em uma final. Mas não podemos perder nossa rotina de trabalho. Já tem gente dizendo para não treinar e ir direto para o jogo. Não é assim. Precisamos manter nossa rotina de trabalho normalmente – disse Magrão.
Experiente, Magrão é um dos jogadores mais experientes do grupo colorado. Como atuou bastante tempo no Corinthians, sabe das dificuldades que a equipe terá que enfrentar no Pacaembu:
– Eu evito falar muita coisa, principalmente em uma final. A única coisa que eu posso dizer é que vai ser complicado, assim como vai ser complicado para eles aqui no Beira-Rio também.
O Inter faz o último treino antes da viagem para São Paulo na tarde desta terça-feira. A equipe que deve atuar contra o Corinthians deve ter: Lauro; Danilo, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho. Taison e Alecsandro.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA