| 16/06/2009 08h29min
O Caracas trabalhou no Beira-Rio nesta segunda-feira, visando ao confronto com o Grêmio, às 21h50min de quarta, no Olímpico, pela Copa Libertadores. O site da equipe destacou que o rival do Tricolor também tem a cor vermelha e que os venezuelanos se sentiram em casa no estádio do Inter. O meia D'Alessandro conversou com os atletas e lhes desejou boa sorte no confronto, que vale vaga na semifinal da competição.
Torcedores do Inter também aproveitaram para tirar fotos de jogadores do Caracas. Durante o treino, o técnico Noel Sanvicente deu ênfase aos exercícios em campo reduzido, regeneração física e atividade de bola parada.
O volante Darío Figueroa destacou que a equipe está tranquila.
– São 90 minutos e um gol nosso pode chegar a um minuto ou aos 90. Por isso confiamos plenamente em nossas possibilidades, no talento e na qualidade do grupo – observou.
O Caracas terá apenas uma mudança no meio-campo - Lucena entrará no lugar de Piñangos. Como era esperado pela comissão técnica, os atacantes Emilio Rentería e Rafael Castellín, o meia Luis Vera e o lateral Gabriel Cichero se recuperaram de lesões e irão para o jogo. A provável escalação da equipe terá: Renny Vega; Romero, Rey, Barone e Cichero; Luis Vera, Lucena, Darío Figueroa e Gomez; Rentería e Castellín.
Próximo jogo - 17/06
Copa Libertadores
Grêmio x Caracas
Estádio:
Olímpico
Horário: 21h50min