| 15/06/2009 19h33min
O técnico Luiz Felipe Scolari, ídolo da torcida gremista, foi homenageado pelo Palmeiras pela conquista da Copa Libertadores da América, em 1999. Apesar de ter sido campeão da mesma competição com o Grêmio, em 1995, Felipão declarou que a conquista com o time paulista tem um sabor especial. As informações são do site Globoesporte.com.
— Tenho que dizer que o Palmeiras marcou a minha vida. Tem um antes e um depois na minha carreira. O Palmeiras mudou um filho meu de lado. Eu pensei que tivesse dois filhos gremistas. Mas um virou palmeirense. Só tenho a agradecer por tudo que recebi no Palmeiras — confessou o treinador.
O treinador também elogiou a estrutura atual do clube e disse que torce pela construção de um estádio próprio:
— A sensação que eu tenho é que o clube melhorou para muito melhor. Vejo o espaço que vocês (jornalistas) têm para trabalhar, na minha época não existia. Vejo uma ótima qualidade de trabalho. Torço para que os projetos
do clube se concretizem,
principalmente o estádio. Até quero pedir para a Prefeitura dar uma forcinha e agilizar a papelada. Espero que na Copa de 2014 eu possa ver alguma seleção usando o centro de treinamento e a Arena para trabalhar — concluiu.