| 15/06/2009 18h22min
Substituto do incontestável titular Victor, que serve à Seleção Brasileira, o goleiro Marcelo Grohe comemora a boa fase no Grêmio. Contra Náutico e Fluminense, ambos pelo Brasileirão, ele não sofreu gols, mesmo que sem ritmo de jogo adequado.
– A gente fica feliz de substituir o Victor e passar dois jogos sem sofrer gols. Eu estava sem ritmo, mas pude fazer duas boas partidas e ajudar a equipe na vitória contra o Náutico e no empate de ontem. Mas agora o foco é total no Caracas – afirma, projetando o confronto de quarta-feira pela Copa Libertadores.
Sobre o adversário venezuelano, em partida que vale vaga na semifinal da competição continental, Grohe prevê uma disputa equilibrada.
– É uma equipe difícil. Já mostrou desde o início da competição. Fizeram um jogo de igual para igual com a gente na Venezuela. Tá 1 a 1. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos – admite.
O goleiro gremista comentou ainda as recentes expulsões, condenadas pelo técnico Paulo Autuori:
– É difícil. Onze contra onze já é difícil. As equipes são muito equlibradas, com dez fica mais fácil para os adversários. O Paulo já conversou conosco. Precisamos entrar mais concentrados nos próximos jogos.