| 15/06/2009 17h29min
Nesta tarde de segunda-feira, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, viu-se surpreendido por novas especulações. Sites especializados em futebol noticiaram que o lateral-direito Felipe Mattioni, recém transferido do clube para o Milan, estaria retornando ao Estádio Olímpico. Kroeff negou.
Em entrevista ao jornalista Vinicius Rebello, do blog Pré-Jogo, Kroeff disse desconhecer a possibilidade de liberação de Mattioni pelo Milan, e garantiu que seu retorno sequer foi cogitado pela diretoria gremista.
Torcedores também se manifestaram ansiosos pela contratação de um meia, frente à expulsão de Douglas Costa contra o Fluminense, e às oscilações de atuação de Souza e Tcheco.
O nome citado nos recados postados pelos gremistas na cobertura desta segunda-feira do Pré-Jogo foi de Renato Abreu, ex-Flamengo e Corinthians. Nova negativa do presidente.
Ainda conforme Kroeff, o Grêmio já desistiu de contratar Renato, e há muitos dias não procura informações sobre o atleta, abdicando da negociação iniciada no começo da temporada.
Sobre o assédio do Villarreal sobre os jovens volantes Thiago Dutra e Bruno Renan, Kroeff disse que não há empecilho em negociar a dupla com o clube espanhol. Mas ele ressalta que a pedida por Bruno Renan, uma das principais promessas das categorias de base, seria muito alta.
Já Thiago Dutra deve se transferir para o Villarreal por € 1,5 milhão.
CLICESPORTES