| 07/06/2009 13h51min
O doutor Juan Carlos Hernandéz, chefe do departamento médico do Real Madrid, está em Recife para realizar os exames de Kaká e dar o aval para a contratação do meia, que está na cidade com a Seleção Brasileira, pelo clube espanhol. A informação é do site Globoesporte.com.
Kaká recebeu autorização da comissão técnica do Brasil para encontrar o médico e passar pela bateria de exames, provavelmente na segunda-feira. Com o aval de Juan Carlos Hernandéz, o Real anunciará ainda nesta semana a contratação do jogador.
Para ter Kaká, o clube espanhol pagará 65 milhões de euros (quase R$180 milhões) ao Milan e o atleta se tornará o segundo jogador mais caro da história do futebol mundial, atrás apenas de Zidane. Em 2001, o Real pagou cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$200 milhões) pelo francês ao Juventus.
Um dos principais nomes da Seleção atualmente, Kaká tem evitado falar sobre seu futuro. Desde que se apresentou a Dunga, na última segunda, só deu
entrevistas após a vitória sobre o
Uruguai por 4 a 0, sábado, e mesmo assim não quis responder às perguntas sobre a negociação com o Real.
— Sobre o meu futuro eu falarei em breve. Mais para frente — afirmou.
A Seleção está em Recife desde a madrugada deste domingo. No sábado, o time de Dunga goleou o Uruguai, em Montevidéu, e assumiu a liderança das eliminatórias. Nesta quarta, a equipe enfrenta o Paraguai, às 21h50m (de Brasília), no estádio Arruda.
Segundo jornal espanhol, Kaká disse a colegas da Seleção que sua negociação com o Real Madrid está quase concluída
Foto:
Marcelo Sayao, EFE