| 01/06/2009 23h56min
O novo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou nesta segunda-feira que o clube não contratou o meia brasileiro Kaká. Mas ele admite que o jogador do Milan pode ser alvo de uma investida nos próximos meses.
Pérez, que tomou posse nesta segunda, se comprometeu a montar uma equipe que tenha os melhores jogadores do mundo, e Kaká pode fazer parte destes planos.
– Começamos a trabalhar e vamos avaliar a situação para fazer uma equipe magnífica. Kaká pode ser um dos objetivos, mas os preços que aparecem na imprensa estão muito fora da realidade. Temos que ajustá-los à nossa realidade e nosso orçamento. Algumas coisas demoram dias, e outras demoram meses. Até o dia 31 de agosto temos tempo – disse ele, à rádio Televisión Española.
O dirigente aproveitou a entrevista para negar o acerto com o brasileiro.
– Não é verdade que o Kaká tenha sido contratado, e não quero criar falsas esperanças. Tenho uma boa relação com Adriano Galliani (administrador delegado do Milan), mas há outras equipes com projetos, e tudo tem seu preço – acrescentou.
O novo presidente do Real também defendeu sua política de contratação de estrelas, e disse que fará o possível para chegar a acordos com nomes consagrados.
– Ainda não sei quem poderá ser contratado, mas farei um esforço para trazer grandes jogadores do mundo. É o modelo que o Real precisa – explicou.
Pérez elogiou ainda o chileno Manuel Pellegrini, ex-Villarreal, anunciado nesta segunda como novo técnico do clube.
EFE