| 02/06/2009 07h38min
Antes de embarcar para o Brasil, onde se apresentou na noite desta segunda à Seleção Brasileira, Kaká reafirmou com impaciência ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que pretende continuar no Milan. Perguntado no aeroporto de Malpensa, em Milão, sobre o interesse do Real Madrid, ele suspirou e elevou o tom de voz:
– Eu digo isso pela última vez: não quero sair do Milan. Por favor, neste momento prefiro ficar calado, porque não quero ser mal interpretado. Ou, pior ainda, ter minhas palavras distorcidas. Para milhões de fãs "rossoneri" quero dizer que fiz a minha escolha. O que eu disse antes permanece – disse o jogador.
Sabendo que, quando chegasse ao Brasil as perguntas se repetiriam, Kaká preferiu falar sobre seus planos com o Milan e tentou pôr um ponto final no assunto:
– Felizmente, chegamos em terceiro (no Campeonato Italiano). Temos de reconquistar a Liga dos Campeões. Estamos em falta, eu estou em falta. Pode escrever, eu vou continuar a ganhar com o Milan. E agora esse assunto está encerrado – disse o meia, segundo o site Globoesporte.com.