| 10/04/2009 21h14min
O técnico Tite fechou as portas do treino da tarde desta sexta-feira, que preparou a equipe para a semifinal da Taça Fábio Koff, no domingo contra a Ulbra. Em sua entrevista coletiva após o trabalho no Beira-Rio, Tite manteve o mistério sobre o substituto de Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Giuliano e Andrezinho disputam a vaga.
— Tenho a ideia confirmada do Alecsandro na frente com o Nilmar, depois quero refletir sobre o meio-campo para ter um ponto de equilíbrio na equipe — declarou.
Tite não revela qual sua preferência. Ele analisa alguns pontos para decidir quem vai jogar. E pela resposta, tudo indica que seja Andrezinho. Mesmo assim, o técnico desconversa:
— Há preferência por quem vem jogando mais e tendo desempenho maior, passa por aí. Tem lógica. Pode ser ele (Giuliano), o André (Andrezinho), tem o D'Alessandro de volta. Tem o Rosinei, mas ele trabalha mais na do Magrão, pelo lado direito.
Sobre o volante
Magrão, que sente desconforto muscular, Tite
também não revela se ele irá atuar. Porém, nesta sexta, o jogador treinou normalmente:
— Ele voltou hoje e não sentiu, quero ver o trabalho dele amanhã. Por isso ainda não defini.
Os trabalhos da manhã deste sábado deverão definir a equipe do Inter que vai enfrentar a Ulbra. A provável escalação é Lauro; Bolívar, Álvaro, Índio, Kleber; Sandro, Magrão, Andrezinho, D'Alessandro; Nilmar e Alecsandro.
Tite: "Quero refletir sobre o meio-campo para ter um ponto de equilíbrio na equipe"
Foto:
Tatiana Lopes