| 09/04/2009 20h00min
O volante Magrão ainda não sabe se poderá defender o Inter diante da Ulbra, no jogo marcado para as 19h (horário de Brasília) deste domingo pelas semifinais da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. O jogador, que foi desfalque de última hora na vitória sobre o Guarani pela Copa do Brasil, apenas correu ao redor do campo suplementar. Se conseguir treinar na sexta, ele vai para o jogo. Mas o atleta preferiu se mostrar cauteloso quando à possibilidade.
— Se o jogo fosse amanhã eu não teria condições. Agora é esperar, acordar melhor amanhã e conseguir treinar à tarde. Hoje só corri ao redor do gramado. Se conseguir treinar amanhã no fim da tarde, vou saber se tenho condições de estar à disposição. Senti o desconforto antes do jogo e optamos pela preservação — disse o volante.
A escalação do Inter já havia sido divulgada momentos antes do apito inicial da partida desta quarta em Campinas, mas, na última hora, Magrão foi sacado da equipe para a entrada de Glaydson.
Após o jogo, o volante
revelou ter sentido um desconforto muscular.
— Atleta quer sempre estar em campo, mas eu não posso ir contra um departamento médico tão qualificado como é o do Inter — disse o jogador.
Se Magrão não puder jogar, Sandro será o único volante titular em campo, já que o capitão Guiñazu está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido no Gre-Nal do último domingo. As opções de Tite são Andrezinho, que pode substituir Guiñazu, e Glaydson, que pode voltar a atuar na vaga de Magrão. Giuliano, porém, também pode aparecer na equipe.
Editor Leonardo Oliveira comenta jogo contra o Guarani e gols de Taison: