| 08/04/2009 19h24min
A Cimed aposta na defesa para neutralizar a ofensividade do São Bernardo, no confronto desta quinta-feira, para carimbar o passaporte direto para a etapa final da Superliga Masculina de Vôlei.
Vencedor da primeira partida da série melhor de três, o time do levantador Bruno Rezende precisa de calma para driblar a experiência e a torcida do adversário, já que o confronto será disputado no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A partida marcada para as 19h terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
Os catarinenses, atuais campeões da Superliga, precisam apenas desta vitória para brigar mais uma vez pelo título. No entanto, sabem que o adversário é perigoso e que a tranqüilidade é uma das maiores armas para conquistar mais este passo importante.
— O São Bernardo é um time forte que estará jogando em casa. Estamos focados nos fatores mais importantes do adversário. Eles têm um saque muito bom, por isso, temos que prestar atenção na nossa recepção — receitou o levantador.
Além de conter o saque dos paulistas, Bruno conta que a Cimed deve procurar conter os oponentes neutralizando a recepção.
— O Marlon é um levantador muito rápido. É importante tentar tirar o passe das mãos deles para que bola não chegue redonda a ele — completou.
Além dos pontos mais importantes do São Bernardo, a Cimed aposta no conjunto para dar esse importante passo.
— Todos os fatores tem que estar em cima para garantirmos mais esse resultado positivo fora de casa. Treinamos muito para isso.