| hmin
Nem o fato de ter recebido as bênçãos de Santa Madre Paulina durante a missa no santuário, em Nova Trento, livrou a comissão técnica de levar um susto no coletivo da tarde desta sexta, dia 21. Dois jogadores acabaram se machucando no treino – nada sério, segundo o preparador físico Carlos Eduardo Gasperin, o Dudu, mas eles tiveram que ser poupados e um fisioterapeuta foi chamado às pressas para lidar com a situação.
O zagueiro Oliveira foi um dos que sentiram a perna no treino. Ele teve que parar de jogar e acabou sendo substituído pelo técnico José Galli Neto, que fez jornada dupla - treinou e defendeu a equipe dos titulares no coletivo.
– Não é nada grave – garante o jogador.
O outro susto ficou por conta de uma torção no joelho do atacante Régis, que substitui Ailton na partida de domingo. O atleta é o que deve ter mais atenção até a hora do jogo no domingo, mas também afirma que o acidente não deve tirá-lo da partida.
– Fui chutar a bola mas o pé ficou preso na grama, que está um pouco alta – conta.
Para o time, é bom que Regis se recupere até a partida. O substituto pode ser o também atacante Luis Carlos, mas Regis tem se destacado no campeonato, entrando em todos os jogos desde o início. Foi ele quem começou como titular nas cinco primeiras partidas, enquanto Aldrovani ainda ganhava condicionamento físico. Depois disso, Regis foi chamado em campo no segundo tempo, sempre substituindo Aldrovani ou Ailton no ataque, e marcou três gols importantes.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSE