| 05/11/2008 09h40min
O técnico do Figueirense, Mário Sérgio, não poderá promover nenhuma alteração entre os seus relacionados para a continuidade da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 20h, no Orlando Scarpelli. Se não pode mudar suas peças, terá que mexer na estratégia. Ou, pelo menos, na postura, já que o time está perdendo por 1 a 0 — o jogo foi paralisado aos 15 minutos do primeiro tempo por falta de energia elétrica na última quinta-feira.
O clicRBS narra todos os lances de Figueirense x Fluminense pelo Minuto a Minuto.
Para o atacante Tadeu, único jogador na linha de frente do alvinegro, a responsabilidade do seu setor aumenta. Ou seja, o Figueirense precisa entrar mais ofensivo em campo. Por isso, o jogador é o primeiro a querer mudar sua postura e encontrar o caminho da rede, deixando para trás os gols perdidos no empate com o Grêmio, no último domingo.
— Eu trabalho bastante a finalização, sou o último a sair dos treinos, e quando perco um gol no jogo, nem consigo dormir direito à noite. Vou procurar caprichar um pouco mais diante do Fluminense para aproveitar as oportunidades — projetou o jogador, de acordo com o Diário Catarinense.
O time que iniciou a partida em Florianópolis na última quinta teve, além de Tadeu, Wilson; Bruno Perone, Gomes e Asprilla; Ramon, Cleiton Xavier, Marquinhos, Jackson, Diogo, William Matheus. Ainda foram relacionados Gustavo, Anderson Luis, Rafael Lima, Alex Cazumba, Leandro Carvalho, Lima e Bruno Santos.
CLICRBS
Tadeu (sentado) quer esquecer as chances perdidas contra o Grêmio e virar o jogo para cima do Flu no Scarpelli
Foto:
Roberto Scola