| 31/10/2008 18h
Depois do apagão no estádio Orlando Scarpelli, que resultou no adiamento da partida contra o Fluminense para a próxima semana, os jogadores do Figueirense se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, dia 31, no Centro de Formação e Treinamento (CFT), do Cambirela, em Palhoça. O time comandado pelo técnico Mário Sérgio iniciou os preparativos para o confronto diante do Grêmio, no Olímpico, às 19h10min, pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão.
Depois do treinamento desta tarde, a delegação alvinegra se deslocou para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florinaópolis, e embarcou com destino à Porto Alegre. Neste sábado, às 15h30min, o plantel catarinense treina pela última vez antes do duelo no Centro de Treinamento do Internacional.
Diretoria
solta nota de esclarecimento
Na manhã desta
sexta-feira, a diretoria do Figueirense resolveu se manifestar sobre o incidente ocorrido no estádio do clube. Em nota de esclarecimento, os dirigentes afirmam que a suspensão do jogo foi uma decisão em conjunto entre os clubes, arbitragem e um representante da CBF. O alvinegro fez questão de deixar claro que deixou o campo de jogo apenas após a decisão final do árbitro Wilson Luiz Seneme, de suspender a partida.
Confira, abaixo, a nota na íntegra: