| 21/10/2008 19h42min
O tempo literalmente fechou no final do treino do Avaí desta terça-feira, dia 21. Quando o trabalho estava terminando, o meia Juliano se desentendeu com o auxiliar-técnico Neguinho e ambos discutiram por causa de um lance que não marcado na movimentação, que era para ser descontraída, no Estádio da Ressacada. Por conta da situação, o técnico Silas retirou Juliano do treino. Na entrevista após a confusão, o meia disse que agiu errado e pediu desculpas ao grupo, incluindo Neguinho:
— Quando tem esses joguinhos, mais de duelo, a gente acaba ficando mais nervoso. Foi um lance ali que ele (Neguinho) não marcou e a gente acabou trocando umas palavras. O Silas mandou eu sair, mas assim que o pessoal chegou no vestiário eu fui um a um pedir desculpas. Pedi desculpas ao Silas e ao Neguinho porque eu agi de forma errada. Foi uma coisa na hora, de cabeça quente um com o outro, e isso já está resolvido. No momento que a gente está isso não pode atrapalhar — falou ao microfone da CBN/Diário.
Com o problema dentro de campo já resolvido, Juliano agora terá que resolver um imbróglio nos tribunais. Nesta quarta, a partir das 14h, ele tem um compromisso no Tribunal Regional de Trabalho, no Paraná. O jogador, que atua pelo Avaí por conta de uma liminar, tem uma questão trabalhista correndo contra o Sertãozinho e o seu ex-empresário, Oliveira Júnior.
CLICRBS