| 15/10/2008 23h10min
O Criciúma manterá o estilo ofensivo do técnico Paulo Campos para enfrentar o Bragantino, nesta sexta, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse. A mudança na postura da equipe, pretendida pela direção com a demissão do treinador, só deverá ser observada no confronto contra o Brasiliense, na próxima terça, em Brasília.
O técnico Luiz Gonzaga Milioli preferiu seguir a programação de Paulo Campos e fará apenas as mudanças necessárias, devido aos desfalques por suspensão, já que o volante Basílio recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Canindé foi expulso.
Para o lugar do volante, Milioli já confirmou o retorno de Luís André, mas ainda tem dúvida no setor responsável pela criação das jogadas de ataque.
— A idéia inicial é começar com o Sidnei no meio, pelo lado esquerdo. É um jogador ambidestro e habilidoso que pode fazer essa função. Mas tenho ainda o Adriano, e também posso atuar com os dois, retirando o Luciano Bebê — adiantou.
Na primeira conversa que teve com os jogadores, ainda na tarde de terça, o treinador procurou transmitir uma mensagem de responsabilidade ao grupo.
— Disse a eles que só fazer o óbvio não adianta. Tem que haver uma doação. O grupo tem nomes, mas precisa mostrar isso dentro de campo — explicou.
Nesta quinta, Gonzaga orienta o treino tático que define a equipe para enfrentar o Bragantino, na sexta, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse.