| 14/10/2008 09h56min
A derrota para Avaí colocou o ponto final na história do técnico Paulo Campos à frente do Criciúma. A diretoria do clube anunciou, na manhã desta terça-feira, dia 14, a saída do treinador que comandou a equipe nas últimas oito rodadas da Série B do Brasileirão. Sob seu comando, o Tigre somou três vitórias, um empate e quatro derrotas.
O presidente do clube, Édson Roberto Búrigo, e Paulo Campos concederão entrevista na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse nesta manhã. Luiz Gonzaga Milioli deve assumir novamente o comando interino do tricolor.
Na tarde desta segunda-feira, os jogadores treinaram nas dunas no Balneário Rincão sob orientação do preparador físico Adriano Lancetta. Nesta
terça, deve ser orientado o primeiro treino tático da semana.
Situação complicada
Atualmente na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, o Criciúma não conquista pontos fora de casa, e as vitórias em jogos no Estádio Heriberto Hülse são cada vez mais imprescíndiveis. Com 33 pontos, o Tigre precisaria vencer as quatro partidas dentro de casa e obter ainda uma vitória em quatro jogos como visitante para somar 15 pontos e atingir os 48 necessários para escapar do descenso.
A tabela é outro fator complicador para o Tigre. Nas próximas oito rodadas, a equipe enfrenta seis equipes paulistas, das quais quatro ainda brigam pelo acesso: Bragantino, Barueri, Santo André e Ponte Preta. E ainda tem o líder Corinthians, no Heriberto Hülse.
Sob o comando de Paulo Campos, o Tigre somou três vitórias, um empate e quatro derrotas
Foto:
Ulisses Job