| 14/10/2008 07h10min
Com a chegada de Paulo Campos no comando do Tigre, o volante Adriano perdeu espaço no time. Agora, com duas vagas abertas pela expulsão de Canindé e o terceiro cartão amarelo de Basílio o jogador vê a possibilidade de retornar ao time titular.
O jogador, em entrevista ao TVCOM Esportes, disse que é normal ele ter saído do time. Rosa falou que quando muda o treinador, muda também o planejamento e por isso ele foi deixado de lado:
— Isso é normal, o treinador chegou com outro planejamento, deixou a gente meio de lado mas é claro que futebol tudo pode mudar de uma semana para outra, temos que continuar trabalhando e esperar a hora de voltar.
Mas o volante afirmou que se tiver a chance de entrar no time vai tentar agarrar a vaga com unhas e dentes:
— Ele não conversou comigo, mas a gente fica na esperança de tentar voltar ao time, estamos trabalhando para quando surgir a oportunidade agarrarmos com unhas e dentes.
O próximo confronto do Tigre será contra o Bragantino, que está na sexta colocação com 48 pontos, e briga ainda por uma vaga na Série A de 2009. Adriano comenta sobre a dificuldade do confronto:
— Vai ser um jogo difícil e temos que estar atento a todo o momento — conclui Adriano.
CLICRBS