| 10/10/2008 17h19min
Primeira colocada do grupo A com 100% de aproveitamento na fase inicial da Copa do Mundo de Futsal, a Seleção Brasileira inicia a segunda etapa da competição às 10h30min deste sábado. O adversário será o Irã, no Rio de Janeiro, considerado difícil pelo goleiro titular do Brasil, Tiago.
- Nunca foi fácil, apesar dos placares dilatados. Os iranianos têm um jogo rápido, baseado nos contra ataques e se não tomarmos cuidado, podemos ser surpreendidos – justifica Tiago.
Este será o quarto jogo entre as duas seleções em menos de um ano. O Brasil venceu todos. Mesmo assim, Tiago indica que é preciso cautela na segunda fase.
- Não podemos cometer erros, pois essa segunda fase é rápida. Temos que manter a mesma concentração que mostramos nos primeiros jogos e seguir em busca do objetivo final – avalia.
Após a estréia contra os iranianos, o Brasil terá pela frente a Itália no próximo domingo. Em seguida, na terça-feira, a Seleção Brasileira pega a Ucrânia. O outro grupo desta segunda fase é formado por Espanha, Paraguai, Argentina e Rússia.
GAZETA PRESS