| 04/07/2008 16h14min
A grande dúvida virou a maior certeza no Corinthians. Depois de pôr fim no mistério criado desde o início da semana de treinamentos em Itu e confirmar Felipe como goleiro titular, o técnico Mano Menezes revela ter algumas dúvidas para escalar o Timão que enfrenta o São Caetano, neste sábado, às 16h10min, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A principal delas está no meio-de-campo. O treinador criticou o espaço dado pela equipe aos adversários nos últimos jogos. Com André Santos no lugar de Wellington Saci na lateral-esquerda e deixando o setor de armação, o comandante alvinegro tem duas opções para a vaga: Eduardo Ramos ou Lulinha.
— Nosso time estava muito solto no meio, assistindo ao adversário jogar. Isso me preocupou um pouco. Vou conversar com os atletas e só defino isso à noite — afirma.
Mano Menezes, aliás, mudará também a lateral-direita. Carlos Alberto sai para a entrada de Alessandro. Dênis, contratado recentemente, foi testado durante os treinamentos da semana, mas ainda não vai começar jogando. A expectativa é de que fique como opção no banco.
No ataque, mesmo com a má fase (um gol nos últimos 18 jogos), Dentinho deve ser mantido como titular ao lado de Herrera. Assim, Acosta permanece mais uma vez na reserva.
O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Nílton, Elias, Eduardo Ramos (Lulinha) e Douglas; Dentinho e Herrera. As informações são do Globoesporte.com.