| 20/06/2008 21h30min
O retorno do centroavante Mendes é o maior diferencial do Juventude para a partida deste sábado contra o Vila Nova-GO, no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. O Juventude tem 11 pontos, dois a mais do que os goianos.
Acompanhe a partida no minuto-a-minuto do clicRBS
Mendes deixou o time no dia 23 de maio, em função de uma lesão muscular. Ele havia marcado dois gols nas três primeiras rodadas da Série B. Desde então, o Juventude venceu o Marília, e empatou com ABC-RN e Fortaleza, sem a presença do artilheiro alviverde na temporada.
Recuperado, Mendes fará dupla de ataque com Luís. A formação treinada pelo técnico Zetti é ofensiva: Ivo, que vinha atuando mais à frente, junta-se a Xuxa na articulação.
O meio-campo tem ainda o segundo reforço: Juan Pérez também volta ao Juventude, depois de praticamente um mês defendendo a Seleção do Panamá na disputa de amistosos e jogos das Eliminatórias para a Copa de 2010.
Mas nem tudo é comemoração para Zetti. Se Mendes e Juan Pérez retornam, ele não conta ainda com o capitão Lauro e o meia Paulo César, lesionados; e com o zagueiro Dirley e o lateral-esquerdo Murilo Ceará - ambos suspensos.
O adversário também não entra em campo com time completo. O técnico Givanildo Oliveira sofreu com uma seqüência de lesões durante toda a semana, e escala um meio-campo praticamente reserva. O destaque do Vila Nova-GO é a dupla de ataque, formada pelo veloz Wando e pelo artilheiro Túlio Maravilha.