| 27/05/2008 17h18min
A grande notícia do primeiro treino forte do Inter após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, pelo Brasileirão, no último sábado, é a participação do volante Magrão. Recuperado de lesão muscular, o jogador trabalhou normalmente com o restante do grupo nesta terça-feira, no campo suplementar do Beira-Rio. Fernandão, que não participou do treino, fez apenas exercícios de reforço muscular.
O técnico Abel Braga comandou um treino técnico de dois toques. A baixa do treinamento foi o volante Edinho, que sentiu dores durante o trabalho e saiu mancando para os vestiários acompanhado dos fisioterapeutas. Ele é dúvida para o jogo do próximo sábado, às 18h10min, no Beira-Rio.
Segundo o clube, Edinho sentiu dor muscular na coxa direita, por isso, o departamento médico achou melhor preservá-lo do treino de hoje e de amanhã. O volante deve ser reavaliado na quinta-feira.
Outro desfalque pode ser Jonas. Ele será julgado nesta noite no
Superior Tribunal de Justiça Desportiva
(STJD) pela expulsão contra o Sport, na Copa do Brasil, e pode pegar até 540 dias de suspensão, já que foi denunciado por agressão.
Se Jonas for suspenso, no lugar dele deve entrar Ricardo Lopes, que treinou nesta tarde pelo lado direito do time considerado titular. A primeira opção para a vaga seria Bustos, mas ele viajou para defender a seleção colombiana.
O Inter deve ter diante do Sport: Renan; Jonas (Ricardo Lopes), Índio, Sidnei e Marcão; Danny Morais, Guiñazu, Magrão e Alex; Fernandão e Nilmar.