| 14/05/2008 17h27min
Reforço apresentado no início da pré-temporada, o volante Bruno conseguiu se firmar no Avaí somente após a chegada do técnico Silas, contratado no returno do Campeonato Catarinense.
O meio-campista agradou ao novo treinador e conquistou a titularidade. Depois da estréia vitoriosa com as cores do Leão na Série B do Brasileirão, Bruno disse que espera um jogo mais difícil diante do próximo adversário: o ABC-RN, atual campeão potiguar.
— O professor Silas conversou bastante com a nossa equipe e disse que vai ser um jogo bastante difícil, mais do que foi o confronto com o Paraná. O ABC é uma equipe que está em ascensão, subiu da Série C para B e foi campeã estadual. Então, será um jogo muito complicado. Teremos que ter paciência, tocar bem a bola e ter tranqüilidade — declarou o jogador de 22 anos.
O atleta azurra evita falar em favoritismo. Segundo ele, o grupo está centrado e tem consciência de que a caminhada para o almejado acesso à Série A
será longa e trabalhosa.
— Nossa
equipe está com os pés nos chão, sabemos que temos boas condições de brigar para subir (para Primeira Divisão). Estamos focados no trabalho e temos que subir um degrau de cada vez, pois o campeonato é longo — constatou.
Para garantir mais três pontos e manter os 100% de aproveitamento, Bruno espera pelo apoio da torcida na Ressacada, no próximo sábado, às 20h30min:
— Eu quero que o torcedor compareça para incentivar, como sempre fez, porque a força que sai da arquibancada. A torcida deles é muito importante para nossa equipe — completou.
Para Marquinhos (E), o futebol competente é o que ganha títulos, não o de estatísticas
Foto:
Glaicon Covre
/
Agência RBS