| 28/03/2008 13h38min
Depois de um primeiro lugar na Austrália, com Lewis Hamilton, e do terceiro na Malásia, com Heikki Kovalainen, a McLaren prepara novidades para o GP do Bahrein, no próximo dia 6 de abril. A escuderia quer evitar os problemas de confiabilidade.
– O foco está sendo na confiabilidade. Fomos bem, mas precisamos mexer em algumas coisas nos bastidores. Em particular, nos pit-stops e o problema que tivemos com a roda da frente de Lewis (Hamilton). Temos que manter o bom momento, então obviamente continuamos a desenvolver o carro no túnel de vento. Estamos estudando se levamos algumas mudanças na aerodinâmica para o Bahrein – explica um dos chefes da equipe, Martin Whitmarsh, no site oficial da McLaren.
O fato de apenas Ferrari e Toyota terem feito testes de pré-temporada no Bahrein não preocupa Whitmarsh. Ele lembra que a equipe já tem dados suficiente sobre o circuito de Sakhir.
– Lógico que gostaríamos de ter testado no Bahrein, mas tínhamos que priorizar onde gastaríamos o nosso tempo. Temos boas informações sobre a pista do Bahrein e estamos confiantes de que não ficaremos em desvantagem – completa Whitmarsh.
As informações são do Globoesporte.com.