| 21/03/2008 20h48min
O volante Carlinhos aparece como o mais cotado para assumir a vaga do zagueiro Asprilla no duelo entre Figueirense e Criciúma, domingo, no Estádio Heriberto Hülse, pela sexta rodada do returno do Estadual. Apesar do aparente favoritismo de Carlinhos, o técnico Alexandre Gallo não confirma quem irá ocupar a vaga em aberto na defesa, tanto que durante a semana o treinador acenou com outras possibilidades para o lugar de Asprilla.
Uma das alternativas é a manutenção de Luiz Henrique, que jogou na posição nos 6 a 4 sobre o Brusque, pela última rodada do Catarinense. Michel Schmöller também é outro que corre por fora.
Improvisação não incomoda Carlinhos
Liberado das sessões de fisioterapia na quarta-feira, o volante Carlinhos afirma que não será um problema atuar improvisado na zaga.
— Eu já fiz esta mesma função no ano passado, com o professor Mário Sergio, jogando pela esquerda, e se eu puder substituir o Asprilla ficarei muito feliz — disse Carlinhos, á recuperado da contusão no joelho, que o deixou fora do time por três jogos.
Edu Sales pode ir a Criciúma
Além de Bruno Santos, Tuta e Wellington Amorim, o técnico Gallo cogita levar mais um jogador ofensivo para Criciúma. Trata-se de Edu Sales, que não atua desde final de fevereiro quando sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo contra o Atlético, de Ibirama.
— A perspectiva já é utilizá-lo no domingo. O Edu é um jogador que já está em condições de fazer parte do nosso grupo — afirmou Gallo.
DIÁRIO CATARINENSE