| 16/01/2008 20h57min
Mesmo com o atraso de parte da delegação colorada na chegada em Porto Alegre e com o cansaço da longa viagem dos Emirados Árabes para o Brasil, o grupo treinou fisicamente no final da tarde desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio. As novidades no trabalho foram a presença de Bustos e Andrezinho, que já foram integrados ao time principal.
Os goleiros trabalharam com bola e os demais fizeram corridas em volta do campo, orientados pelo preparador físico Eduardo Silva. Uma preocupação da equipe é com a readaptação do fuso horário. A diferença de Dubai para Porto Alegre é de sete horas.
— Acho que ainda tem muito tempo para recuperar. Tivemos uma viagem desgastante. Particularmente, dormi das 7h às 12h. Mas acho que hoje à noite não vai ter problema Esperamos que não haja nenhum problema de fuso e nem de cansaço — opina Iarley, que chegou na capital gaúcha somente na manhã desta quarta.
Por causa do atraso do vôo da Fly Emirates em duas horas, o Inter
chegou a São Paulo na noite desta
terça faltando apenas 40 minutos para a decolagem rumo a Porto Alegre. Assim, só conseguiram embarcar os jogadores com bagagens de mão. Os demais atletas tiveram de pegar avião rumo a capital gaúcha somente às 4h desta madrugada.
O Inter estréia no Gauchão domingo, contra o Inter-SM, no Estádio Presidente Vargas. O técnico Abel Braga deve escalar a equipe com Renan; Wellington Monteiro, Sidnei, Orozco e Marcão; Maycon, Magrão, Fernandão e Alex; Iarley e Nilmar.
— Começar bem o Campeonato Gaúcho é importante. A gente tem essa consciência. Mas temos que ter seriedade — opina o capitão Fernandão.
Apesar da longa viagem de volta dos Emirados Árabes, jogadores treinaram à tarde no Beira-Rio
Foto:
Valdir Friolin
/
ZH