| 19/09/2007 19h09min
Mesmo sabendo que o Joinville está classificado e que uma final entre os dois rivais pode ser tentadora, o elenco da Malwee ainda não pensa na decisão da Liga Futsal, já que terá mais uma batalha pela frente, contra a Intelli, no sábado. Esse é o pensamento do goleiro Tiago, por exemplo.
– Temos pensado somente em marcar o Cabreúva, o Leandrinho, o Flávio e como transpor a defesa deles, que é muito forte. Não pensamos no Joinville, pois nem nós, nem a Intelli estamos na final – disse.
O goleiro avalia que a terceira partida será diferente da segunda. De acordo com ele, o time da Malwee entra com clima diferente, já que a responsabilidade de vencer passou a ser da Intelli.
– Na segunda partida tínhamos somente um resultado a conseguir, que era a vitória. Agora transferimos a responsabilidade para a Intelli, o que nos deixa com um pouco mais de tranqüilidade – afirmou.
O goleiro destaca, entretanto, que essa tranqüilidade não irá interferir na produção da equipe em quadra e garante que o time terá a mesma "pegada" apresentada no segundo jogo, em que venceu por 4 a 2.