| 19/09/2007 09h30min
O Joinville aguarda seu adversário na final da Liga Futsal, mas já sabe que o primeiro jogo será na próxima segunda-feira, dia 24, às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.
Por ter pior campanha em todo o campeonato do que Malwee e Intelli, que disputam a outra vaga, os joinvilenses terão que decidir o título fora de casa em um domingo (30/09), às 13 horas. Em caso de uma terceira partida, o jogo também será na casa do adversário no dia 1º de outubro, segunda-feira, às 19 horas.
O goleiro Rogério, titular da seleção brasileiro, vai para a sua sétima final de Liga – venceu três, com a Ulbra duas vezes e uma com Atlético Mineiro.
Nesta segunda, além das defesas importantes, ele ajudou o Joinville a esquecer a semifinal do ano passado, quando perdeu para a Malwee dentro de casa.
– Todo o goleiro tem que ter sorte, mas essa atuação é fruto de um trabalho duro que começou no início do ano – diz.
Poucos jogadores do Joinville têm experiência de uma final. James e Antônio foram campeões pela Malwee e Simi foi campeão pelo Vasco da Gama (RJ), em 2000.
A delegação retornou a Joinville logo depois da partida. Esta quarta-feira será dia de folga. Os trabalhos visando a final começam a partir de quinta.
A NOTÍCIA