| 19/05/2007 18h23min
Em busca da segunda vitória, Botafogo e Atlético-MG jogam neste domingo no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida, válida pela segunda rodada do Brasileirão, começa às 16h. Os dois times começaram com o pé direito no campeonato. Os cariocas venceram o Inter em Porto Alegre por 3 a 2, enquanto o Atlético-MG recebeu o Náutico em casa e ganhou por 2 a 1.
Na manhã deste sábado, o treino dos alvinegros foi comandado por Dirceu Stival, o Cuquinha, irmão de Cuca. O treinador tinha um compromisso não revelado e teve que sair cedo do trabalho.
Sob a direção de Cuquinha, os jogadores participaram de um treino tático e depois fizeram exercícios de bolas cruzadas sobre a área. O lateral-esquerdo Luciano Almeida foi poupado do treinamento e continua no departamento médico, recuperando-se de dores no pé direito. O zagueiro Alex, suspenso,deve ser substituído por Vágner que vem treinando ao lado de Juninho.
Não será neste domingo que Zetti vai começar no comando do Atlético-MG. O Galo será comandado no Rio pelo interino Tico. Levir Culpi deixou a equipe mineira e irá para o futebol japonês.
– Tenho contrato até 31 de dezembro. Fui comunicado que não vai ser possível que eu permaneça, coisa que eu queria muito, porque me dou bem com esse grupo – lamentou Culpi.
O técnico interino do clube mineiro afirmou garante que, se fosse necessário, poderia assumir o cargo.
– Eu só tive alegrias no Atlético. Tenho de agradecer a oportunidade que o clube me deu. Ficar chateado por ir embora é normal. Tinha na minha cabeça que poderia permanecer, mas respeito a decisão da diretoria. Não foi a primeira vez que isso aconteceu – afirmou Tico.
GAZETA ESPORTIVA