| 22/03/2007 08h56min
O espanhol Fernando Alonso minimizou os comentários que projetam dificuldades para ele no duelo pessoal contra seu companheiro de equipe na McLaren, o britânico Lewis Hamilton. Especialistas em Fórmula-1 acreditam que o novato será um dos colegas mais difíceis de ser batido dentre todos com quem o bicampeão teve a oportunidade de dividir os boxes.
No Grande Prêmio da Austrália do último domingo, Alonso só conseguiu ultrapassar o Hamilton depois de seu segundo pit stop. Depois da corrida, embora tenha reconhecido que o britânico conseguiu segurá-lo bem ao longo da prova, o espanhol lembrou que já teve dificuldades para superar seus companheiros no passado.
– Certamente foi uma batalha bonita, como sempre tem acontecido entre mim e meus companheiros. Lembro de quando Fisichella ganhou a prova em 2005. Ele normalmente começava a temporada melhor do que eu. – disse Alonso, que também citou o tempo em que foi colega de Jarno Trulli. – Vivi momentos difíceis com ele em 2004, uma vez que ele ganhou o GP de Mônaco e ia aos pódios com mais freqüência que eu. Dessa forma, não posso concordar com essa história de que Lewis é o companheiro mais rápido com quem me deparei – concluiu.
GAZETA PRESS